terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sexo é Vida

Sabe porquê existem tantas pessoas no mundo? Por causa do sexo. O problema é que algumas pessoas pensam em sexo simplesmente como sexo. Não pense no sexo como uma religião ou uma obrigação, pense em prazer...

Uma vez quando eu estava dando uma de minhas palestras, fiz uma pergunta “O que é sexo?” Alguém respondeu “ É uma maneira da natureza fazer com que a espécie tenha continuidade.”. Hora, se você for pensar em sexo dessa maneira então, não viva, morra.

A vida é curta. Nascemos, vivemos, morremos... Se você não curtir e criar os bons momentos da vida, azar o seu... O grande problema que vejo são os falsos ideais que são criados nas pessoas durante a sua formação mental. Lembro que minha mãe sempre dizia “Tira a mão do pinto menino. Isso é porcaria. Seu porco…” Aí vemos a direção de educação sexual que eu tive. Se eu fosse seguir aquele raciocínio, hoje eu seria padre... Você que está lendo essa pequena dica sabe que lá no fundo você quer mais sexualmente do que você tem hoje. Sabe porquê? Por quê é natural. Você quer prazer. Todos querem… Então, o que te proíbe de ter mais prazer sexualmente? O teu perfil sexual. Aquele que foi feito pela tua mãe, pelo teu pai, pelo padre, pelo pastor, pelo irmão mais velho,... Sabe o que você deve fazer? Liberte-se. Não faça sexo. Faça sexo gostoso. Invente, use cremes, acessórios, fantasias, romance, música, tudo,..., faça sozinho, faça a dois, faça a três, invente...

Se os outros gostarem ou não, isso é problema deles. Aliás, eles nem precisam saber.

Parabéns a Segredo Mágico.

A. V. de M. Professor sexólogo.


0 comentários:

Postar um comentário