domingo, 19 de setembro de 2010

Sexo Anal

Sexo anal faz mal à saúde?

Não, desde que alguns cuidados sejam tomados. A prática de sexo anal provoca micro cortes na mucosa que reveste o anus, que podem ser portas de entrada para vírus e bactérias. Essas pequenas lesões se cicatrizam naturalmente dentro de dois ou três dias. Ou seja, este intervalo mínimo deve ser respeitado para evitar lesões e infecções.

Também existe uma preocupação quanto à dilatação da musculatura do esfíncter anal que poderia causar incontinência fecal. Neste caso também é válida a recomendação do intervalo mínimo para praticar sexo anal, buscando garantir a plena recuperação e manutenção da musculatura.

Cuidados de higiene necessários ao sexo anal

É preciso ter alguns cuidados para evitar que o pênis transporte para a vagina as bactérias que habitam o ânus. O principal cuidado é o uso de preservativo.

Após o sexo anal, é necessário retirar a camisinha e colocar outra nova caso queiram fazer penetração vaginal. Caso contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias após serem transportadas pelo pênis até a vagina.

Sexo anal causa hemorroidas?

Não. Isto é um mito. As hemorroidas são veias (varizes) que são causadas por outros fatores.

No entanto, é importante salientar que, se o sexo anal for feito no período de inflamação, sem dúvida agravará o quadro, além de provocar muita dor. Em outros momentos, pode ser feito.

Sexo anal com menos dor e mais prazer

Existe uma técnica: em vez de partir direto para a penetração do pênis, o parceiro introduz primeiro o dedo. Depois é que vem a penetração. A introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe. Essa é a hora ideal para a penetração peniana ocorrer com mais facilidade e de forma mais prazerosa.

O uso de lubrificante é essencial. O ânus não produz uma lubrificação natural, como ocorre com a vagina quando a mulher está excitada. Sem a lubrificação, o atrito do pênis com o órgão causa uma sensação de incômodo e não de prazer. Por isso, é importante usar um gel lubrificante. Dê preferência aos produtos à base de água, pois eles podem ser usados com a camisinha, sem danificá-la.

Qual a melhor posição para o sexo anal?

A melhor posição é aquela em que a pessoa sinta-se mais confortável e relaxada. De joelhos apoiada nos braços, a tradicional "de quatro" (de joelhos, com os braços esticados e as mãos apoiadas na cama), deitada de bruços com travesseiros ou almofadas sob a barriga para levantar a parte inferior do corpo. Tudo depende da combinação entre os parceiros.

Sugestão de posições para a prática do Sexo Anal
A posição na prática do sexo anal é muito importante para seu sucesso.

1) Mulher em cima - está é a posição ideal para as pessoas que estão começando, pois dessa forma, a mulher tem total controle na velocidade e profundidade da penetração.

2) Por trás - conhecido também como cachorrinho, essa posição é a mesma que a do sexo vaginal. A mulher deve ficar ajoelhada apoiando-se em seus cotovelos e lembrando sempre de relaxar o ânus.

3) De frente - nessa posição a mulher fica deitada de costas para a cama e traz os joelhos até o peito, apoiando os pés nos ombros do parceiro. Essa posição permite uma fácil e profunda penetração.

4) De bruço - nessa posição a mulher fica de bruço e, se necessário, coloca-se um travesseiro embaixo de sua cintura. O homem deita por cima fazendo a penetração que não é facilmente conseguida nessa posição.

5) Lado à lado - é uma variação da de bruço, sendo que nessa posição ambos estão de lado. A vantagem sobre a de bruço é a facilidade na penetração.

Lembrem-se que estas são apenas algumas sugestões. A descoberta e tentativa de novas posições podem ser também muito estimulantes para ambos parceiros.

É possível ter prazer ou mesmo chegar ao orgasmo com o sexo anal?

Sexo anal pode ser igualmente prazeroso para homens e mulheres. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumentar o prazer. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.


Dicas Importantes!!
Para as pessoas irão receber o sexo anal e que nunca a fizeram antes, a primeira e melhor coisa a se fazer é explorar o seu ânus sozinha(o). Para poder ter prazer nessa prática, você precisa aprender a ter controle sobre sua mente. Se você ficar tensa(o), os músculos em volta de seu ânus também ficarão, e nada irá ser capaz de penetrá-lo.

A melhor ocasião para explorar seu ânus é em uma banheira ou no chuveiro. Pressione-o com os dedos e veja quais sensações lhe proporcionam. Se estiver relaxada, passe um pouco de lubrificante em seu dedo e comece a enfiá-lo com cuidado para dentro do ânus. Não se esqueça de ter as unhas bem aparadas, pois elas poderiam facilmente arranhar o tecido interior do reto. Não tenha pressa. O importante é relaxar e sentir as sensações.
Quando sentir-se confortável com a situação, você pode fazer tal exploração com seu parceiro.

Para a pessoa que vai fazer a penetração

Caso você e sua parceira decidam tentar uma relação anal, o mais sensato é começar pelas preliminares. Aos poucos, conforme ela for ficando mais relaxada com a situação, coloque um pouco de lubrificante em seus dedos e comece a passá-los sobre o ânus de sua parceira, estando sempre alerta à suas reações.

Aos poucos, e, com muito cuidado, comece enfiar o dedo no ânus e massagei-o com movimentos circulares. Se não conseguir enfiar seu dedo, sua parceira deve ainda deve estar um pouco tensa. Converse com ela, e talvez vocês tenham de adiar a tentativa.

Caso ela não esteja tensa, prossiga para a penetração do pênis. Lembre-se de usar sempre uma camisinha e lubrificante à base de água ou anestésico com fórmula atenuante de dor. A penetração inicial é sempre a mais difícil, pois o ânus é uma abertura bem apertada. Comece com movimentos lentos até ela se acostumar com o pênis em seu ânus. Não se esqueça de estar sempre alerta a suas reações.

Dicas de produtos para tornar o Sexo Anal Maravilhoso.

O gel preto Deep Easy e o gel verde Just Joy, estão entre os produtos mais vendidos em nossa loja. São cremes ótimos utilizados para prática de sexo anal. Em se tratando do gel para sexo anal existe uma grande variedade no mercado, mas com toda certeza esses dois cremes são duas ótimas opções.


Gel Preto Deep Easy: O creme preto tem ação vasodilatadora, ou seja, aumento da circulação sanguínea da região, proporcionando maior sensibilidade na penetração e aumentando o prazer da prática anal.


Clique no link a seguir para comprar: Gel Preto Para Sexo Anal






Gel Verde Just Joy:
O creme verde tem ação levemente anestésica para uma prática sem desconforto.


Clique no link a seguir para comprar: Gel Verde Para Sexo Anal




De outra forma podemos dizer que o gel preto é inibi mais a dor que o gel verde.


Fontes:

http://www.segredomagico.com.br

http://www.modelsvip.com.br/dica.asp?noticia_id=110

http://www.bancodesaude.com.br/sexo/sexo-anal



0 comentários:

Postar um comentário