sábado, 25 de setembro de 2010

Saindo da rotina de uma forma inesperada.

Sou casada a 10 anos, quando nos casamos eramos muito novos, tão novos que os dois eram virgens imagine o fiasco que foi minha lua de mel.

Ambos estávamos percebendo que nos últimos 2 anos já estávamos caindo na rotina, e isso não estava sendo nada legal, nós quase não conversávamos... imagine a nossa rotina. Sexo então nossa se fizéssemos 2 vezes por mês já era muito.

Eu quase não tinha amigas, eu dona de casa, ficava o dia todo em casa na tv, lendo ou na net , numa sexta feira reparei que minha vizinha estava recebendo visitas, um casal muito bonito, o muro da minha casa não era alto então dava para ver o que acontecia nas casas ao lado. Eu estava lavando a calçada e os vi conversando, eles eram primos da minha vizinha.

Minha vizinha durante o dia ia trabalhar, eu como fiquei interessada naquele casal, ficava entrando e saindo de casa só para vê-los. Em uma das saídas o casal estava na varanda e a moça me chamou e eu sem jeito fui atender, ela perguntou se eu sabia como chegar no centro da cidade, pois eles queriam conhecer, mais minha vizinha estava trabalhando e não podia guiá-los para mostrar a cidade a eles.

Eu estava explicando, quando o marido dela chegou e falou, para eu ir junto com eles, eu sem pensar 2 vezes, aceitei, liguei para meu marido contei do acontecido e disse que iria com eles, meu marido concordou com o passeio, já que eu só ficava em casa.

Tomei um banho bem caprichado e coloquei minha melhor roupa e fomos para o centro da cidade , eu Maristela, a Vania e seu Marido Augusto.

Chegamos no centro, andamos bastante, fomos em alguns parques almoçamos juntos, foi um dia muito divertido. Voltamos para casa porque eu tinha que fazer o jantar para meu marido que logo chegaria em casa.

Fomos todos para minha casa, eu os convidei para jantar conosco, meu marido Welinton adorou quando os viu, jantamos depois meu marido abriu um vinho, o melhor que tínhamos em casa, pois estava frio e o vinho dava uma aquecida.

Nós 4 rimos muito naquela noite, ficamos muito a vontade eu me levantei e fui até a cozinha pegar mais vinho quando Vania se levantou, e foi comigo, chegando na cozinha ela me disse que o marido dela me achou muito atraente e se nós gostaríamos de fazer umas caricias, na hora eu disse que não, mas confesso que fiquei tentada.

Voltamos para a sala e bebemos mais uma garrafa de vinho. A Vania e o marido dela começaram a fazer caricias neles mesmo mais quentes,e eu e meu marido ali olhando e nos excitando com o que estávamos vendo.

Eles tomaram a iniciativa de vir no sofá em que nós estávamos e começaram a nos fazer caricias eu e meu marido nos olhamos e aceitamos as caricias.

Logo ficamos completamente nus. O clima estava muito gostoso, eu com o marido dela e ela com meu marido, nunca achei que sentiria tesão em ver meu marido traçando outra mulher , que sensação maravilhosa, outro homem me traçando bem gostoso, isso foi ótimo para sairmos da rotina, naquele dia eles posaram lá em casa.

E enquanto eles ficaram na cidade todo dia nós transávamos gostoso, foi maravilhoso.

Depois de 2 semanas maravilhosas de sexo gostoso eles foram embora para a cidade deles, sentimos tanta falta e eles também que revezávamos as viagens quando possível, íamos para a cidade deles e eles quando podiam vinham para cá.

Estamos juntos a 1 ano nós 4. Eu amo meu marido ele me ama, e com eles curtimos um sexo muito gostoso e uma amizade maravilhosa.

Jamais imaginei que isso aconteceria comigo, nós sempre muito certinhos, mas que bom que aconteceu , foi o que reacendeu a chama do meu casamento.

0 comentários:

Postar um comentário