quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Festa inesperada

Estava eu e minhas amigas em casa sem ter o que fazer... imagine em uma plena sexta feira. Veio a Francine e disse que um amigo, nos convidou para irmos numa balada que iria ter numa chácara na Lapa... por ser em uma chácara ficamos um pouco desanimadas.. Mas ela falou tanto que acabou nos convencendo... eramos em 6 amigas que por motivos de segurança não vou citar nomes verdadeiros.. mas eu, Carol , Francine, Riana, Vanessa, Patricia e Herica fomos a essa chácara, levamos mais ou menos 2 horas para chegar. Estacionei, e fomos ao encontro do tal amigo da Francine. Na festa ainda não tinha muita gente.. mas alguém em especial me chamou a atenção.. o tal amigo da Fran... que homem lindo ela não tinha nem comentado como ele era.. mas quando coloquei meu olhos nele, já sabia que aquela noite aquele homem iria ser meu...fomos apresentados e começamos a conversar as meninas perceberam o clima e já nos deixaram sozinhos, só a voz dele já estava me deixando toda arrepiada... quando ele tocou em meus cabelos minha vontade era de pegar ele, e irmos logo para um lugar onde eu pudesse abusar dele...
nossa que loucura, conversamos muito parece que ao lado dele o mundo tinha parado.
Tinha se passado umas 2 horas de conversa, e minhas amigas vieram ao meu encontro, para irmos para minha casa, todas já estavam acompanhadas.
Eu morava sozinha, quer dizer as meninas praticamente moravam comigo porque não saiam da minha casa. Conversamos entre nós e resolvemos ir todos a minha casa... era uma casa grande com muito espaço para tudo que pudessem se imaginar.
O nome do meu homem é Fernando.
Quando perguntei a ele se ele gostaria de ir pra minha casa, ele ficou calado; naquela hora meu coração acelerou tive receio de levar um toco... Mas para minha surpresa ele me levou até um lugar mais reservado me pegou no colo, e me beijou ardentemente.
Fomos para minha casa estávamos em 12, abri uma garrafa de wiski para deixar o pessoal um pouco mais relaxado, imagine que ofereci só para relaxar, mas o que aconteceu foi relaxamos e abusamos muito daquela noite... minha sala é muito ampla, os 6 casais começaram a se pegar ali mesmo sem nenhum pudor.
Eu e meu gato também curtimos um pouco na sala mas nada carnal ainda só estávamos observando, levei ele até minha suíte, e lá me joguei na cama ele já veio por cima de mim tirando minha roupa que naquele momento já era pouca, eu ajudando ele a tirar também.. que homem, o pênis dele brilhava de tão duro, era lindo, não resisti e fui sentando devagar naquela pica maravilhosa, fui escorregando, já estava a essa altura completamente molhada de tanto tesão, com movimentos de sobe e desce ia enlouquecendo e ele chupando os meus seios, olhava nos meus olhos e dizia o que eu mais gostava de ouvir, que estava ali para me dar todo o prazer que eu quisesse, com as mãos na minha cintura ele controlava meus movimentos. Eu já havia gozado três vezes, que homem maravilhoso como metia gostoso, nunca tinha tido tanto prazer assim com um homem, mão dele foi descendo procurando meu cuzinho com os dedos, ele acariciava meu rabo e enfiava o dedo, sensação maravilhosa sentada na pica dele enquanto os seus dedos fodiam o meu rabinho. Eu rebolava descontroladamente e gozava, hummm eu gozava muito, ele pediu pra enfiar a pica no meu cuzinho, já havia gozado umas dez vezes ufa! era a vez dele. levantei e me posicionei pra que ele pudesse enfiar a tudinho no meu cuzinho, sofri um puco no começo, ele era especialista nisso, com carinho foi esfregando a cabeça na portinha, enfiando aos poucos, me excitando, eu ia relaxando e me entregando cada vez mais, enfiava com força depois, louco de tesão socando no meu rabo, nunca imaginei que um pau tao grande fosse entrar no meu rabinho tao apertadinho, nunca pensei que fosse gostar e ficar viciada nisso, não consigo mais parar. Ele depois de bombar com mais rapidez no meu rabo, gozou feito louco sentia a porra escorrer entre minhas pernas.
Paramos um pouco e ficamos lado a lado na cama já estávamos exaustos, conversamos um pouco e acabamos dormindo.
Dormimos pelados, queria que ele me visse ali de manha e a gente começasse tudo de novo, e aconteceu, levantamos ele me pegou no colo e fomos juntos tomar um banho, e que banho maravilhoso, que maneira deliciosa de acordar e transar logo cedo foi tão maravilhoso.
Saímos o quarto e lá estavam a galera na sala todos pelados e dormindo.
E resumindo, hoje estou casada com esse homem maravilhoso que me satisfaz todas as noites, e que me faz muito feliz. Amo você meu homem gostosão.

0 comentários:

Postar um comentário