quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu e Eu

A uma semana atrás terminei meu namoro com minha namorada. Depois de tanta briga, pensei, “Porquê não fazer algo novo?”. Foi aí que tive a idéia de buscar novidades em um sex-shop. Eu não sabia mas encontrei uma coisa que eu nunca tinha imaginado. Encontrei uma vagina de borracha. Achei fantástica a idéia de experimentar isso... apesar do medo que alguém descobrisse... Encontrei esse site www.segredomagico.com.br (indico pois os caras são muito profissionais, dedicados e com total discrição). Comprei essa vagina que chegou em três dias. Confesso que eu estáva ancioso... Comprei também uns cremes... Quando chegou fui logo me preparando para satisfazer meus desejos mais estranhos. Lubrifiquei bem toda ela e o meu também e fiz o amor comigo mesmo de uma maneira que eu jamais havia provado. É uma delícia. Nunca tinha feito nada igual. É bem diferente. É muito gostoso. Indico pra vocês, façam, vocês vão adorar.
Agora, todo dia eu dou uma brincadinha com ela e, depois, escondo bem escondidinho pra ninguém descobrir...
P.C.R.

0 comentários:

Postar um comentário