sábado, 15 de outubro de 2011

Ranking do Sexo - Alguém entra na competição?


Nikki Lee, uma terapeuta de beleza, de 25 anos, afirmou ter dormido com 5.000 homens em apenas nove anos (3.285 dias - sim "dá" mais de um por dia.)

Ela também se orgulha de ter uma "melhor marca pessoal" de quatro homens em uma noite e ela afirma que nunca teve relações sexuais com o mesmo homem mais de uma vez.

Em uma admissão de que vai chocar a maioria das pessoas, a menina loira contou como ela teve sexo casual em boates, ruas, parques, cinemas e discotecas adolescente desde que perdeu sua virgindade aos 16 anos.
Até o momento em que ela tinha 21 anos, afirma ter feito sexo com 2289 homens. 

Ela se gaba de que ela está "orgulhosa" da marca surpreendente - e afirma que ela é tão obcecada com o sexo que é sua "droga". Mas mesmo com o 'vicio em sexo', afirma que ela tem alguns padrões.

E atenção aos incrédulos: ela diz ter provas. Lee tem um caderninho no qual anota todos os detalhes de seus contatos sexuais, incluindo uma pequena estrela ao lado dos homens que mais gostou na cama.

Lee conta que é consciente de seu vício em sexo, mas não quer tomar nenhum remédio: “Sou Viciada em sexo, estou desfrutando e não quero nunca ser curada”. Ao menos ela confessa que só faz sexo seguro.

1 comentários:

Mi reabilite disse...

Tem louco pra tudo, não é!

Postar um comentário