sábado, 29 de outubro de 2011

Amor x Sexo

Um contra o outro, ou um a favor do outro? Um é paixão, consenso, dedicação ao parceiro, troca de prazeres,... O outro é instinto, carne, necessidade, sentimento selvagem,...

 Interessante é pensar que nós humanos sabemos definir as diferenças e mesmo assim, as vezes, somos animais. Nós temos como objetivo principal o prazer. Não condeno o prazer. Muito pelo contrário, acho que sempre devemos buscar o prazer. Se você não tem prazer em estar com uma pessoa, então, saia, vá embora, ache outra pessoa. Não vai viver a vida inteira se fazendo de vítima, vai? Uns tem prazer de um jeito, outros, de outro... Você já se perguntou o que te da mais prazer na cama? Já insinuou seu parceiro sobre... “que tal se...” Busque seu prazer, mas busque também o prazer de seu companheiro. Na realidade, se preocupe somente com seu par. Seu prazer virá como consequência. O erro está no instinto. Se você se deixar levar pelo instinto, acabará pensando apenas em você. Muitas pessoas não conseguem dizer ao seu parceiro o que lhe agrada mais na cama. Posições, jestos, produtos de sexshop (o que usar...). Normalmente, essas pessoas são tímidas e tem vergonha de falar sobre o assunto. Qual é a saída? Buscar... Procure o que seu par gosta, se responsabilize por descobrir isso. Se você conseguir, terá muito prazer.


Sexo, Amor ou todas as anteriores?
Amor sem sexo não tem graça (esfria.). Sexo sem amor não tem sentimentos. O gostoso mesmo é amor com sexo ou sexo com amor.

0 comentários:

Postar um comentário