terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

No Banheiro da Empresa

"Meu Momento Segredo

Sou homem e naquela época, trabalhava numa empresa multinacional em São Paulo.

Eu já tinha dado uns lances pra uma amiga do trabalho. Estava muito afim dela.

Eu e ela tivemos que fazer hora extra em um domingo. A empresa era grande mas, poucas pessoas faziam hora extra no domingo.

Chegamos cedo (acho que 7:00 hs). Comecei a falar sobre sexo e fiz um desafio, se ela teria coragem de ir ao banheiro comigo.

Para minha surpresa ela topou dizendo: "Só se for no feminino". Fiquei maluco, a adrenalina foi a mil e pensei: "e agora...!?"

Fomos ao banheiro feminino ela entrou primeiro e depois me chamou. Fomos até o último box. É um mundo diferente, cor de rosa, tinha até um chuveirinho... Ela ficou maluca, tirou toda a roupa, eu também, e já caiu de boca... que loucura... virou e se apoiou no vaso (quase de quatro)
Eu me encaixei bem direitinho naquela bundinha linda e fizemos um sexo louco...

O difícil foi sair do banheiro (niguém poderia ver...)"

Enviado por: Anônimo

envie-nos também uma história: contato@segredomagico.com.br

http://www.segredomagico.com.br
Segredo Magico - SexShop
Seu Prazer ao Máximo

0 comentários:

Postar um comentário