domingo, 14 de fevereiro de 2010

Finalmente peguei minha empregada

"Sou solteiro, não gosto de misturar trabalho e sexo, tratava minha empregada sempre profissionalmente.

Ela é muito linda, pensei várias vezes em dar uma investida, mas não queria perder os serviços que ela vinha me oferecendo, então sempre mantive o maior respeito que pude, mesmo por que nos encontrávamos pouco, quando eu chegava do trabalho ela estava de saída e minha casa estava limpinha.

Certa vez cheguei um pouco mais cedo do que de costume. Eu realmente não queria misturar, mas foi irresistível ver ela do shortinho curto, imaginei que ela estava se insinuando para mim, comecei a tremer por dentro, mas fiquei firme por fora.

Decidi, agora eu vou, aconteça o que acontecer, se ela não quiser eu paro... Comecei a conversar sobre sair para dançar, eu tinha que ter assunto, quando tive oportunidade cheguei perto e me mostrei claramente afim dela, ela correspondeu, comecei a beijar aquela boca e ali mesmo, na cozinha, começamos um sexo delicioso. Coloquei ela em cima do fogão, de quatro no chão e depois fomos terminar em minha banheira.

Agora diversifico com ela de várias formas e ela continua sendo minha empregada, só que vai embora muito depois que eu chego em casa."

Enviado por: Rodriguinho32

envie-nos também uma história: contato@segredomagico.com.br

http://www.segredomagico.com.br
Segredo Magico - SexShop
Seu Prazer ao Máximo

0 comentários:

Postar um comentário