sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resolvi a Greve de Sexo da minha eposa

Eu e minha esposa brigavamos muito, não tinha um só semana que nós não brigavamos, e ela por ser muito chata vivia fazendo greve de sexo. Imagine eu sem sexo, tinha vezes que ela ficava quase 2 semanas fazendo greve, só que ela ficava provocando sabendo que eu sou louco por sexo.

Então decidi entrar na onda dela, eu já conhecia a Sex Shop Segredo Mágico, já era cliente de um tempo atrás, decidi comprar uma prótese feminina, uma vagina virgem.

Estava só esperando chegar, chegou bem mais rápido do que eu imaginava, bem nesse dia minha esposa resloveu acabar com a Greve dela, e veio se esfregar em mim toda louca porque ela também não vive sem sexo.

Ela foi tomar banho e eu fui para o quarto e começei a traçar aquela vagina gostosa que eu hávia comprado, nossa que delícia me satisfiz bem gostoso, sem que eu percebesse minha esposa entrou no quarto e viu a vagina, ficou muito brava e começou a chorar dizendo que eu não precisava mais dela, eu apenas falei que foi por causa das Greves dela.

Ela ficou chateada por um tempo, mas nunca mais fez Greve de Sexo, agora é todo dia toda hora e a todo momento tranzamos bem gostoso.

E continuei a usar a vagina nos dias que ela fica menstruada e ela deixa adora me ver traçando a prótese, ela gostou tanto da idéia que comprou uma prótese masculina pra ela, é até engraçado quando ela fica naqueles dias, eu tranzo do meu jeito e ela tranza com o cacetão que ela comprou.

Foram dois produtos maravilhosos que compramos que deu até um Up em nossa relação, agora usamos para fazer brincadeirinhas, para dar uma mudada na rotina e até já compramos vários outros produtos.

Melhoramos na cama e também em nosso relacionamento, conseguimos finalmente nos entender graças a coragem que eu tive de confrontar a greve dela. Agora é só felicidade e é por isso que conto nossa história.

A história foi relatada por um de nossos clientes, ele preferiu ficar anônimo, relate também seu conto erótico contos@segredomagico.com.br

0 comentários:

Postar um comentário