domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha 1°VEZ ...

Eu sou Jéssica, tenho 22 anos, apesar de minha idade, há 4 meses atrás eu ainda era virgem, vocês podem não acreditar nisso mais é a mais pura verdade; tinha muito receio pois muitas mulheres dizem que sua 1°experiência não foram tão boas, algumas relatam que foi dolorido, outras que doia muito, isso me deixava com muito medo dessa experiência que para mim foi fantástica.

Vou relatar o meu caso aqui, pois queria muito poder contar para alguém, não tenho muitas amizades e as que tenho não confio para contar meus segredos mais íntimos, e como aqui posso ser anônima, resolvi relatar aqui como foi minha 1°tranza.

Trabalho em uma loja muito conhecida em Curitiba, já faz um certo tempo. Quando entrei era bem mais nova, tinha meus 16 anos, e sempre mudava de gerente, sempre eram mulheres, a última vez que teve mudanças, veio um gerente homem, nossa e que homem, como na loja a maioria das vendedoras eram mulheres não teve quem não ficou impressionada com a beleza do nosso novo gerente. Cujo nome é Andreus.

Logo na 1° batida de olho, já percebi que rolou uma quimica muito interessante entre nós.

Depois de uma semana com a presença dele na loja, fui chamada em seu escritório, fiquei surpresa e com medo ao mesmo tempo, achei que pelos olhares que trocavamos ele iria mostrar mais interesse ou me mandaria embora.

Para minha surpresa, ele me promoveu a ser sua secretária, eu lógico aceitei na hora e sem pensar nas consequências.

Passado um mês em meu novo cargo, ele pediu para que eu entrasse em sua sala e arrumasse uma tabela que estaria com erros. Eu entrei e ele pediu para que eu sentasse em sua poltrona, fiquei meio sem graça, mais era meu trabalho e apesar dele retribuir minhas investidas, fiquei tremendo porque ele fechou a porta e a trancou.

Quando olhei para a tela do computador estava aberta nessa loja SEX SHOP SEGREDO MÁGICO, fiquei parada olhando para ele e ele falou sem rodeios: Jéssiquinha você é muito linda e deve ser maravilhosa na cama também, compre o que quiser nessa loja, não se importe com valores.

Eu não sabia o que fazer pois eu ainda era virgem, nem sabia para o que serviam muitas das coisas para que eu estava olhando, mesmo tremula do jeito que eu estava, disse que a ele que tinha medo. Contei a ele que ele seria meu 1°homem.

Ele ficou surpreso, travou e disse que era impossível uma mulher tão bonita quanto eu nunca ter transado na vida.

Ele segurou minha face com as mãos e disse então vou te dar esse prazer, e você pode ter certeza que serei super carinhoso, só vou fazer o que você me permitir.

Fizemos uma compra imensa nessa SEXSHOP, ele também não sabia de algumas coisas, dai pedimos auxilio no msn da loja, fiquei super envergonhada de fazer certas perguntas, mas a pessoa que estava me atendendo me deixou muito segura, respondeu todas as minhas dúvidas foi ótimo. Decidimos que o grande dia seria no dia seguinte, que era quando chegariam os produtos.

Recebi a encomenda e fui logo mostrar para ele, na hora saímos imediatamente da loja e fomos para um motel, nossa o motel era lindo, maravilhoso tudo de bom ficamos na melhor suíte.

Gente que dia espetacular, ele foi super carinhoso, usamos os produtos que deixaram a penetração mais gostosa, não senti dor nenhuma.. só prazer ficamos horas e horas fazendo um amor gostoso, simplesmente demais... no final de tudo nós estávamos na hidro e ele me disse que não parecia que eu era virgem, pois fizemos de tudo quanto é posição, compramos um baralho com várias posições e fizemos praticamente todas... Não tenho palavras para expressar o quanto foi bom minha 1°vez e devo esse prazer todo aos produtos que comprei nessa Sex Shop, que agora virei fã deles.

Por isso decidi postar meu sedredinho aqui. Ainda trabalho na loja, o Andreus ainda é gerente, e vou contar novidades estamos noivos e preparando nosso casamento para maio do ano que vem. E podem ter certeza que a SEGREDO MÁGICO fará parte da minha lua de mel e durante todo o sempre em meu casamento.

Eu recomendo. Sex Shop SEGREDO MÁGICO SEMPRE!