segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adoro Apanhar Gostoso

A História a seguir foi enviada por uma cliente em anonimato, ela disse ter usado um nome ficticio para o homem ao qual se refere. Caso não goste de exageros no sexo não continue lendo. Alertamos que a história é adequada a várias pessoas e escolhemos a disponibilizar para agradar a também a este público.

Agradecemos a todos os clientes pelas histórias enviadas. Segue a história desta mulher anônima.


Conheci o Vinicius através do bate papo de um site. Ele mora aqui em Curitiba mesmo e me adicionou no msn para conversarmos. Ficamos altas horas no msn, mais ou menos umas 5 horas seguidas conversando. A afinidade surgiu e conversa estava indo para um lado que eu estava adorando, conversamos tanto que ele pediu para sair comigo. Eu pensei um pouco, fiquei um pouco com medo, mas achei que não deveria estar, já que a conversa estava tão gostosa. Pensei bem e acabei aceitando o convite pra sairmos, nossa nós conversamos tanto, e ainda nem tínhamos trocado fotos, eu pedi para vê-lo.. ele me mostrou uma foto muito bonita dele e depois eu mostrei fotos minhas também.

Vou relatar aqui um pouco sobre ele para vocês poderem imaginar como é ele.
Vinicius um lindo homem de 32 anos, 1,85alt, peso 85 kg, musculoso, lindo e pausudo, maravilhoso. Ele é casado e como a esposa dele vivia viajando a trabalho, ele aproveitava para dar umas escapadinhas, ele trabalhava em um lugar em que ele fazia seus horários. Então como ele tinha horários disponíveis, nós estávamos conversando para decidirmos o local que iriamos para nos conhecermos melhor. Marcamos o local de encontro e pela internet mesmo ele me pediu para comprar coisas em uma sex shop, escolhemos algumas coisas que foram entregues discretamente em meu trabalho, ele pagou a fatura que chegou no e-mail dele. Estava meio receosa de não encontrá-lo porque não trocamos telefone. Marcamos de ficar um dia inteiro juntos e nos dar muito prazer e proporcionar muito gozo gostoso.

E assim foi ele me buscou em um shopping, cheguei com os acessórios e diferentes tipos de géis... como havíamos esquecido das camisinhas, passamos em uma farmácia e compramos várias de diversos tipos e sabores, já dava pra perceber que aquele dia eu sairia do motel toda assadinha de tanto dar gostoso. Dito e feito.. que homem gostoso....que pausão maravilhoso... vou adicionar os detalhes...
Pois bem, nos encontramos, e fomos logo para um hotel, pois acho que só na cama todos os segredos são revelados.

Entrei e fui logo tirando a roupa, me deixando toda para aquele homem que eu havia visto, pela primeira vez em minha vida, ele pediu depois de alguns beijos, que eu ficasse de quatro, prontamente fiquei, e assim ele lambuzou bem meu cuzinho com um anestésico e o homem foi logo enfiando um dedo, depois dois, e depois três dedos e logo em seguida um quarto; E me dando tapas com muita força, na bunda. Pedindo para eu segurar as popas da bunda ficando bem arreganhada, pois ele queria sentir logo o gosto do meu cú, e me fudeu com força, vários minutos sem parar de xingar de puta, e eu me sentindo uma verdadeira puta mesmo...

E eu gritava de prazer e vibrava nas mãos daquele homem, que conheci pela internet me chamando de cadela me fazendo lamber seu cacete lambuzado pelo o cú já fudido e ardido e lindamente arrombado. Eu somente gemia de prazer de delírios descontrolados:- AIIIIIII! FODE FILHO DA PUTA, FODE ESSA VADIA, FODE, FODE e quanto mais eu gritava mais ele me fudia!

Em seguida ele disse agora puta limpa esse cacete com sua boca, que eu quero sentir sua buceta, e assim fiz chupei tudo, deixando aquele cacete limpo, para logo em seguida ser fudida de novo. Mas primeiro ele colocou o gel em seus dedos e começou a enfiar rasgando minha buceta, percebi que não só os dedos, mas ele já enfiava a mão onde doía muito, mas deixei. Ele ir me abrindo ate sentir toda aquela mão dentro da minha buceta, que já estava totalmente aberta, ele disse:- ta gostando puta?
Eu respondi: que queria mais. Ele falou então agora você vai engolir minha porra, sua puta:- Abri a boca e chupa meu cacete! Eu prontamente abri a boca com vontade, pois minha buceta além de aberta já estava toda molhada de tanto prazer ele pegou em meus cabelos e disse:- chupa piranha! E eu comecei a chupar, ele começou a me esbofetear e eu adorei estar ganhando aquelas pancadas, chupando aquele caralho, que logo estava deixando minha boca lotada de porra, ele disse bebe tudo piranha.

Eu sem pensar bebi toda aquela porra de uma vez só. -Agora vira quero fuder mais o seu cú, eu virei sem pensar 2 vezes e ele novamente socou o cacete dentro do meu cuzinho já todinho aberto e doendo muito e eu gostando,Enfiou sua mão dentro da minha buceta com vontade, até mesmo com violência, não demorei muito eu estava gozando como nunca havia gozado, pois não sabia que eu tinha este dom de gostar de apanhar e ser fudida daquele jeito...

Depois desse dia maravilhoso nunca mais nos vimos, mas ficou isso em minha mente, onde nunca esqueci o gosto de uma trepada selvagem e animal como aquela, o gostinho de quero mais ficou em meu pensamento!